23 junho, 2015

Lúcifer confere a alguns pastores evangélicos medalha e certificado

certificado, medalha, falso profeta
Por Allan Felipe Freitas

Na última semana houve uma distinta cerimônia no quinto distrito do inferno. Lá estavam reunidos alguns pastores evangélicos e uma multidão de demônios. O príncipe das trevas discursou para o público presente:

inferno, lúcifer, satanás, diabo

“Eu, Lúcifer, juntamente com a diretoria de anjos decaídos, concedo aos servos Silas Malafaia, Marco Feliciano, R.R. Soares, Edir Macedo, Valdomiro Santiago, Estevam Hernandes e Agenor Duque um certificado de gratificação pelos excelentes serviços prestados ao reino das trevas e pelo enorme desserviço prestado ao evangelho e ao Reino de Deus.

Também conferimos a estes nobres senhores, amantes de si mesmos, ávidos por poder, sedentos por dinheiro e obcecados pela fama, a medalha de desonra e demérito ao Cristo que eles mentirosamente dizem servir, demonstrando que aprenderam muito bem a lição sobre a mentira da qual sou o Pai.

Condecoramos a estes ilustres militantes com essas honrarias infernais por omitirem a pregação da cruz, por transformarem aquele Cristo que nos venceu em um garoto propaganda, por disseminarem heresias e envergonharem o nome Daquele que me venceu.

A esses preciosos servos o nosso muito obrigado por manter cada vez mais distante da verdade o povo que os segue, por costurarem o véu que Jesus rasgou. Somos gratos por toda opressão ao pobre e extorsão à viúva, por toda exploração, por aprisionarem as multidões a campanhas sem fim, por cobrarem trízimos, por venderem bíblias ao preço de R$900,00, por cobrarem por milagres, por promoverem a barganha entre fiéis e Aquele lá de cima.

Todos esses honrados companheiros exercem com louvor a função de promover o ódio, são especialistas quando se trata de boicotes, venda de televisão gospel por assinatura, sacrifícios financeiros e distorção da Palavra.

Caríssimos demônios, vocês estão diante dos maiores mestres em pregar sobre nós, de maneira que as pessoas acreditam que estamos em todo lugar e que temos um poder que na verdade temos ciência de que não possuímos.

A nossa eterna gratidão por tornar cada vez mais difícil a evangelização de um brasileiro, por fazer todos acreditarem que pastores são ladrões, por promoverem uma resistência no coração das pessoas quanto à pregação do evangelho. Por tornarem os templos em verdadeiros circos. Também somos gratos por toda a publicidade e as entrevistas que nos tornam cada vez mais famosos entre os seres da terra.

Não podemos deixar de mencionar o belo trabalho realizado em prol da intolerância religiosa, da promoção do ódio e da demonização das pessoas. Filhos, como foram brilhantes ao fomentar o preconceito contra os homossexuais e contra todos aqueles que pensam diferente de vocês!

O reino das trevas se regozija por ter vocês jogando no nosso time.”

A equipe do Inferno News acompanhou todo o evento.

Após o discurso de Lúcifer, todos os demônios aplaudiram de pé os pastores.

Durante a festa, após a cerimônia, a conversa entre os demônios era sobre como obter tanto êxito em sua prática tal como os pastores. Alguns cogitaram a ideia de promover algumas palestras com os pastores ou mesmo fazer um Coaching. Muitos se sentiram ofendidos e extremamente improdutivos ao compararem o seu relatório de desempenho com o dos pastores. Um deles, que não quis revelar a sua identidade, disse em entrevista que vai precisar trabalhar muito para chegar ao nível em que esse seleto grupo de pastores evangélicos se encontra.


Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Invista em você

Invista em você
© Evangelho Sem Censura 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis