14 março, 2015

Quando a perseguição está nos planos de Deus

PARTE 3

Por Allan Felipe Freitas

O sangue inocente derramado alimenta o cálice da ira de Deus. Cada mártir, cada perseguido é convidado a depor contra esse sistema no tribunal do Altíssimo.

Os tempos podem passar, mas o testemunho desses irmãos ecoa pela eternidade, nos tocam e tocarão as gerações seguintes. Nem mesmo a morte pôde impedir que a semente que plantaram germinasse. Se hoje desfrutamos de certa liberdade e conhecemos a Palavra da verdade devemos isso a servos valentes que não pouparam as suas vidas, que deram o sangue, que se entregaram por uma causa.

“Mulheres receberam, pela ressurreição, os seus mortos. Alguns foram torturados, não aceitando seu resgate, para obterem superior ressurreição; outros, por sua vez, passaram pela prova de escárnios e açoites, sim, até de algemas e prisões.
Foram apedrejados, provados, serrados pelo meio, mortos a fio de espada; andaram peregrinos, vestidos de peles de ovelhas e de cabras, necessitados, afligidos, maltratados (homens dos quais o mundo não era digno), errantes pelos desertos, pelos montes, pelas covas, pelos antros da terra.
Ora, todos estes que obtiveram bom testemunho por sua fé não obtiveram, contudo, a concretização da promessa, por haver Deus provido coisa superior a nosso respeito, para que eles, sem nós, não fossem aperfeiçoados.” 
(Hebreus 11. 35-40)






Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Invista em você

Invista em você
© Evangelho Sem Censura 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis